quarta-feira, 6 de março de 2013

Perguntas frequentes Stardolls

Essa postagem é para quem gosta de jogar StarDolls, se interessa pelo jogo, ou quer conhecer. Postarei sobre alguns níveis, e caso tiverem alguma dúvida perguntem. Adicionem a minha doll Barbye_Malibu.

Perguntas frequentes

Como passo de nível mais depressa?

Bom meninas, pelo que estou sabendo o stardolls em breve vai atualizar as formas de passar os níveis, pois até então alguns níveis são mais demorados. Aguardem!

Como sei que estou chegando até o próximo nível?

Lá no seu painel superior direito, você observa seus starpoints e stardollars, bem como o nível que você está e o quanto falta para você chegar no próximo, passe as etapas completando as missões que você conseguirá starpoints e stardollars e irá completando também os níveis.

Como consigo starpoints?

Se não for completando missões. a cada dia que você entra faça o seguinte(para cada coisa que você fizer, ganhe 3 starpoints);

  • Salve sua suíte;
  • Salve um penteado e ou maquiagem;
  • Poste no blog da sua doll;
  • Crie um cenário;
  • Salve uma foto no álbum da sua doll;
  • Crie um starmovie;
  • Vote;
  • Dê presente (ganha troféu de presente);
  • Crie uma roupa no design fashion;
  • Crie um objeto no design interiores;
  • Crie um penteado no design hair;
  • Crie uma joia no design joias;
  • Escreva sobre você (1 vez só que ganha e ainda desbloqueia um troféu sobre você e ganha stardollars)
Mas isso você só consegue 1 vez por dia.

È preciso pagar para jogar no stardolls?

Não. Você joga à vontade, a maioria das funções são gratuitas, você só paga se quiser transformar-se em uma superstars, ou quiser comprar stardollars.(Isso você faz pagando pouco, e há várias formas de efetuar o pagamento, por crédito de celular, cartão de crédito, boleto bancário, pela conta do banco, e tudo isso sem sair de casa).

Porque o stardolls cobra pra ser superstars e ter mais stardollars?

Porque ele é um site como qualquer outro que precisa pagar manutenções e programadores.

Como é que posso entrar em contato com o Stardolls?

Pelo email:  support@stardoll.com

Bom, essas foram as perguntas frequentes que postei sobre o stardolls, o próximo post será sobre os níveis que eu já passei, darei algumas dicas. Tirei algumas perguntas do Stardolls no menu Ajuda.



Adicionem minha doll, Barbye_Malibu, vá na minha página e escreva no meu livro de visita as suas dúvidas que tentarei te ajudar. Au revoir...

5 comentários:

  1. Eu era viciada em jogar StarDoll, mas ai fui ficando sem tempo, e agora entro muito pouco :(

    Beijos

    Blog: recantoparameninas.blogspot.com.br

    FanPage: facebook.com/recantoparameninas

    ResponderExcluir
  2. E u jogava frequentemente, mas acabou perdendo a graça e sofrendo muitas modificações, agora prefiro o Fashiolista!!
    bjo bjo

    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ja ocorreu algum erro com você comprando stardollars no cartão de crédito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No cartão de crédito sim, ele pede meu código eu coloco certo e ele não vai,mas descobri que tenho que cadastrar meu cartão pra criar uma senha para poder pagar online isso você faz na agência do seu banco, por isso prefiro pagar com crédito do celular mesmo que é bem seguro!

      Excluir
  4. Aaah ,Me ajudou mto ...Obg !

    ResponderExcluir

Agradeço o comentário e a visita...