quinta-feira, 7 de março de 2013

Dicas para passar de nível, e tirando dúvidas stardolls



A postagem de hoje será dicas e “tiração” de duvidas a respeito dos níveis do stardolls.
Dica totalmente relevante: Não gaste seus starcoins ou stardollars se não for preciso no momento, pois nos níveis à frente você precisará muito deles para passar de nível.
Dúvidas frequentes com relação aos níveis:

Como tiro foto e salvo no livro do ano?


R: No canto direito da sua página, abaixo dos seus cômodos há uma máquina de fotos, clique nela e tire uma foto de sua doll, depois de tirada a foto aparecerá dentro da máquina uma opção rosa “salvar no livro do ano” é só salvar e pronto. Atenção: Essa opção só aparece quando a Academy Stardoll solicita que você salve no livro do ano.


Como reporto a Alison?



R: Reportar é o mesmo que repreender, chamar a atenção, no caso você depois de ler as normas e regulamento do jogo terá de denunciar a Alison pois na apresentação dela ela desfaz de uma doll.
 Clique no link da suíte dela onde manda o Academy Stardoll, abaixo dos cômodos da suíte dela, abaixo da onde fica a maquina de tirar fotos e etc...terá um triângulo, como você vê na imagem, clique nele, escolha a opção apresentação, depois selecione a opção linguagem inadequada e por fim escreva na caixa de mensagem que “– A Alison desfez de uma outra integrante do stardolls”, e dê ok.


Como compro 5 peças no starplaza da mesma marca? Sem gastar muito?

R: Essa aqui eu fique um bom tempo gastando dinheiro, você tem 15 min. para cumpri-la, se passar o tempo e você não tiver completado ou sair do stardolls, você perde o que fez e volta essa etapa de novo. Dica: Compre na loja basic, compre 5 sutiãs de cores diferentes, eles são da mesma marca e baratinhos, custa 19 starcoins cada. Atenção: Compre sutiãs de cores diferentes senão a tarefa não é cumprida.


Como consigo 15 votos no meu livro do ano?

R: Se você quiser que seja rápido e claro que você quer cumprir as tarefas o mais depressa possível então;

·         Vá para o máximo de festa que puder, e peça votos no seu livro;
·         Adicione Dolls e na mensagem peça para que votem no seu livro do ano;
·         O melhor e mais rápido de todos, crie 15 fakes dolls, ambos com a mesma senha, e vote no seu livro do ano com cada um deles.

Como voto em 10 livros do ano?



R:Você procura pessoas ou amigos que já tenham no livro do ano deles a Callie, clique em livro do ano na parte superior da suíte da doll que você irá votar na foto onde aparece a Callie, como na imagem acima e em seguida clique no coração roxo até que ele fique claro, faça isso com 10 pessoas que tenham a foto da Callie, caso ela não tenha procure outras.


O starbazar é muito caro, tenho que comprar 2 peças que foram criadas no stardesign fashion, como faço?


R: A maioria das roupas do starbazar são criadas no stardesign fashion, mas são muito caras e para comprar você tem que ser superstars. Dica: Quando clicar em starbazar, clique no canto direito onde fica o catalogo das lojas, procure por sapatos pois eles são baratinhos, compre dois diferentes. Se caso você não conseguir comprar porque está com stardollars insuficientes ou não é superstars aí não terá jeito, você terá de desembolsar 5.71 virando superstars, é confiável e simples se for fazer o pagamento por crédito de celular, basta você ter mais que 5.71. Vá em mais stardollars, clique na aba superstars+stardollars>90 stardollars>selecione>coloque o numero do seu celular>confirme o código do país 55+o código da sua cidade+o seu numero Ex: 5511988888888>você receberá uma sms com o código, confirme o código e pronto. Atenção: Já vou avisando que você será superstars por 2 semanas e não por 1 mês.

Depois que visto os 3 modelitos da Mel, em arte da Mel é necessário esperar 24 horas? Se eu sair da página, volta tudo de novo?

R: Sim, é necessário. Não, não volta tudo de novo, se você sair em 10:23:10 quando você voltar estará do mesmo jeito.




59 comentários:

  1. Adorei o post =)
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu mas eu ñ quero esperar

    ResponderExcluir
  3. cm pasdo de nivel eu quero é truques !!
    :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mt simples vc tem q ganhar premios fazer missoes e etc .... mt facil va na sua doll procure o grupo da minha boneca Anna.LB para conseguir dicas !!!!! me add posso te ajudar

      Excluir
  4. Nossa isso não adiantou de nada.

    ResponderExcluir
  5. Preciso chegar ao nível 17, para completar a missão do starbazaar! Por favor me fale alguns truques para passar rapidamente! Agradeço dez de já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom é simples! você vai ter que ir la em baixo da pagina que se abre e ir para as ultimas colocaçoes de estilistas! ai la vai ter o numero de "clientes" ai é so você escolhor o quetem o menor numero e fazer o seu pedido de acordo com o seu estilo! bom espero ter te ajudado!

      Excluir
    2. eu fiz isso com um estilista que tinha 11 artigos vendidos, e apareceu a msg que a fila esta lotada, mais o menor que eu achei

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. tbm quero saber mas essas pessoas ajudaram em nd popr qque tao falando de outra missao

      Excluir
    5. tbm pfv falem truques

      Excluir
  6. Olá! Tentei virar superstar mas apareceu a seguinte mensagem:
    Desculpe. Não foi possível efetuar o seu pagamento. Não foram cobrados quaisquer valores.
    Não sei porque isso acontece pois tenho crédito suficiente e já tentei novamente vários dias e horarios!Por favor me ajude!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando da erro no momento em que você tenta realizar um pagamento por sms, se vc verificar que os créditos foram cobrados e não foi efetuada a inscrição de superstar vc deve imediatamente solicitar a verificação junto a administração do stardoll no próprio jogo com o seu código de verificação...

      Excluir
    2. Cobraram mais não ganhei nada, como eu falo com a admin ?

      Excluir
    3. Vou te explicar de uma maneira mais simples, vai la no final da sua pagina, bem la embaixo, vai ter umas escritas pequenas escritos assim, menu principal, suas páginas, e em informações vai ter um link pra você entrar em contato com o stardoll, clica nele escolha a categoria certinha se vc pagou com cartão de credito, sms enfim, ai escreva o seu problema e envie para eles sua reclamação...

      Excluir
  7. me ajuda a passar da missão que fala assim entre na fila para uma transformação do seu look ideal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra entrar na fila, você deve procurar uma doll que tenha profissão de estilista, verifique se ela está com a fila liberada enviando a ela o estilo que vc deseja.

      Excluir
  8. Amei seu blog estou te seguindo!
    me segue no meu? uma-girl-adolescente.blogspot.com.br obg;*

    ResponderExcluir
  9. oi não estou entendendo como fasso para comprar um item no bazar sem ser super star aguardo resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando vc clica em bazar do lado direito do bazar tem uma ferramenta de pesquisa, pra vc pesquisar as roupas mais baratas pra poder comprar, mas acredito que só sendo superstar msm pra comprar...

      Excluir
    2. Bom..não é bem isso..eles me pedem pra esperar até o Nível 17 .. não precisa ser exatamente Super Star..para comprar..basta completar as Tarefas..e não resmungar muito .. porque precisa ter paciência pra jogar Stardoll :\

      Excluir
  10. eu nao consigo passar do nivel 6 como eu passo? esta la assim ó: vc tem que entrar em 3 clubes mas eu estou no nivel 6 e eu nao consigo entrar por causa que so aceitam no nivel 8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc vai ter q ir jogando todos os dias,curtindo albuns,salvando o quarto,fazendo coisas assim, até q vá ficando com o nível mais carregado.

      Excluir
  11. Consegui os 15 votos com os fakes dolls! kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, guarde bem as senhas deles, daqui pra frente vc terá mais trampos, vai ter horas q precisará de 50,100 votos :)

      Excluir
  12. como se passa o nível saída a noite??

    ResponderExcluir
  13. como eu fasso pra passar de nivel mas rapido nao consigo de jeito nenhum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se tiver parado em alguma missão, vc terá de entrar todos os dias vc tem q entrar no seu stardoll, pra vc poder passar de nível, não da pra passar mais rápido, a não ser vc completar as missões.

      Excluir
  14. me ajuda tenho que estar no nivel 17 para comprar algo no starbazar?

    ResponderExcluir
  15. me ajuda tenho que estar no nivel 17 para comprar algo no starbazar?

    ResponderExcluir
  16. me ajuda tenho que estar no nivel 17 para comprar algo no starbazar?

    ResponderExcluir
  17. preciso passar da missao do starbazaar porem tenho que estar no nivel 17 e sem passar dessa missao nao consigo passar de nivel ! oq eu faço para passar de nivel sem ser pela missao?

    ResponderExcluir
  18. Oi eu não sei como cumprir esta meta você poderia mi falar no meun livro de visitas minha doll se chama rocckbluee e é esta a meta: Nos próximos 15 minutos, adquira 6 itens no Starplaza, que serão salvos no seu Livro do Ano

    ResponderExcluir
  19. Gente, ao invés de comprar sutiãs da basics que são 19 scs, comprem tatuagens da fallen angel, são 10 scs

    ResponderExcluir
  20. gente ninguem cosegue votar no meu livro do ano pq nao tem a opçao votar como eu faço???????? gente???

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Menias Votem no meu livro do ano Porfavor minha Doll e >>> Em3liiyChan3l
    Obrigada pela atenção .

    ResponderExcluir
  23. oiie,preciso de 15 votos mais infelizmente, o coraçãozinho q aparece para votar , não tem no meu o que eu faço ?

    ResponderExcluir
  24. votem no meu livro do ano (no meu ultimo projeto) AnjoMiriana eu retribuirei os corações

    ResponderExcluir
  25. votem no meu livro do ano pfv... é skipertho minha doll !! obg

    ResponderExcluir
  26. Votem na minha Doll é cahsonhadora8 Obg

    ResponderExcluir
  27. oii não consigo passar a missão ''adorei'' porque não me mandaram a missão da callie que da pra votar me ajudem por favor.
    Doll: Alinedebarros

    ResponderExcluir
  28. para comprar no plaaza nao pressisa ser ss tem q estar no nivel 17 so para vender q tem q ser ss!!bjuss de stefany

    ResponderExcluir
  29. o meu livro do ano nao tem coraçao roxo o que eu faço??

    ResponderExcluir
  30. eu ja fiz tudo isso e votem no livro da minha doll e eu dou presente ok doll: mcanitameliga e starcleo123love

    ResponderExcluir
  31. - Nossa, obg . Cê me ajudou muito... :3

    ResponderExcluir
  32. Mê dê dicas de como passar de nivel rapido, pfv.... É pq eu tenho q completar aquela missao academy,de comprar 2 itens criados no StarDesign,pelo StarBazaar... a missão é aquela que diz assim " Vá ao StarBazaar e compre dois ítens criados no StarDesign
    Completada: 0 / 2" ( ... ) .
    Mas eu ainda estou no nivel 15,e para mim poder comprar algum item no StarBazaar,eu preciso estar no nivel 17.... E eu quero que vc me dê dicas de como passar de nivel mais rapido!...
    Thank You .... =3

    ResponderExcluir
  33. afz nessa missão de comprar duas coisas no estarbazzar eu não consigo só quando chegar no nível 17 ? cm assim?

    ResponderExcluir
  34. queria saber em que niveis que quando agente passa recebe stardollars??????

    ResponderExcluir
  35. eu estou na missão Vá ao StarBazaar e compre dois ítens criados no StarDesign mais nãoconsigo comprar nada pois eu estou no lvl 13 o que eu faço sendo que só pode comprar no starbazaar no lvl 17

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. eu estou mais ou menos na metade do nivel 16 e preciso esta no nivel 17 vc pode me ajudar passar?
    minha missao e esta:
    Vá ao StarBazaar e compre dois ítens criados no StarDesign
    Completada: 0 / 2

    ResponderExcluir
  38. Adquira ao menos 6 itens no Starplaza
    Completada: 1 / 6

    ResponderExcluir
  39. mais a missao aula de art da mel ta bugada nao tem como salvar no livro do ano

    ResponderExcluir

Agradeço o comentário e a visita...