sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Para refletir: Escolhas que fazemos, caminhos que tomamos, sem culpar a quem amamos.




  Quantas vezes você se sente dividida entre o sim e o não, vou ou fico, aceito ou recuso, confio ou desconfio, pego a estrada pra te encontrar ou fico dentro de casa esperando você chegar?(coisa que nunca aconteceu). A vida tem seus dois lados, o positivo e o negativo, a estrada boa e a ruim, por isso Deus nos deu livre arbítrio, cabe a nós decidirmos em tempo real, só não da pra sentar e ficar esperando cair do céu a resposta que vai acabar com todas as dúvidas porque isso NÃO acontece!
  Havia uma menina totalmente apaixonada que conheceu o seu príncipe do rock encantador que morava num reino "tão","tão" distante cibernético. No começo ele todo misterioso chamou sua atenção, ela então resolveu conhecê-lo melhor, conversa vai e conversa vem, se tornaram grandes amigos pouco tempo depois passaram a se amar perdidamente.
  Passou-se muito tempo depois que eles se conheceram, e a linda garota queria conhecer o seu príncipe pessoalmente, mas ele sempre desconversava e dizia que não podia, ou seja ele NUNCA podia, e a garota sempre aceitava as suas desculpas, mas houve um belo dia em que ela já não suportando mais a distancia, nem as desculpas e muito menos as desconfianças gratuitas do seu príncipe, resolveu partir daquele mundo virtual á realidade "pra sempre"...mas pensava nele todos os dias com uma dor imensa em seu coração, no que ela mais pensava é no quanto foi amiga, companheira, conselheira, confidente e fiel mesmo que a distância,mas de quê tudo isso valeu? Sendo que ele sempre desconfiava, nunca se entregava de verdade, e todas as vezes que ela mantinha esperança pelos dois, ele vinha e cortava as sua asas?. Nisso tudo ela pensava e se questionava com muito mais dor,pois ela esperou e cansou de esperar.
  Decidida sumiu de sua vida, casou-se mas não foi realmente feliz pois vive se perguntando como seria se ele"seu príncipe quase encantado do rock"viesse buscá-la em um possante dodge antigo, no qual tentariam uma vida digna e feliz ao lado de quem realmente se ama, mesmo sem ter visto pessoalmente. Poderia ter sido um final feliz, mas ela está buscando o seu todos os dias.
  "Não adianta dizer que Deus te livrou desse mal, a verdade é que você não teve coragem de fazer a SUA vida e muito menos de correr atrás do que você "dizia que amava"...sem mais, só não me julgue achando que é mrs.Don o dono da razão!"


Ela cansou de esperar! e ele não a entedeu...

5 comentários:

  1. Gostaria de convidar você para fazer parte do CBBlogers. A primeira comunidade de blogueiros do Brasil! Nós somos uma comunidade que veio com a intenção de ajudar os blogs e também criar oportunidades! Somos uma rede onde você pode participar, colaborar e ser destaque como o Blog da Semana! Temos ainda oportunidades de trabalho, como resenha de produtos, Publieditoriais, e também produtos para fazer
    Sorteio no seu próprio blog.!

    Você só tem a ganhar sendo parte dessa comunidade. O melhor de tudo: é GRÁTIS!
    Você não paga nada para participar e fazer parte dessa rede de oportunidades!!

    Venha fazer parte da nossa comunidade e da nossa conversa!

    www.cbblogers.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog muito lindoo! aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o texto!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Just Breathe
    http://euvoceenossamaiorvdd.blogspot.com.br/2013/02/normal-0-21-false-false-false-pt-br-x.html

    ResponderExcluir
  5. Oi,fiz besteira again,Apaga esse comentario ae de cima p mim,alem d eh claro,n aprovar esse aqui.Desculpa por isso.Foi sem pensar,por impulso.N vai acontecer d nvo.Foi mal,,,

    ResponderExcluir

Agradeço o comentário e a visita...