terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Bolo de Caneca :D

Bonjur Gatinhas,

o post de hoje é uma receita simples, prática, gostosa e sem alto custo,sei que há vários blog com essa receita, mas vou repassá-la pois fiz, gostei, deu certo e quero compartilhar com vocês, quem for fazer pegue a caneta e o livrinho de receita.

Ingredientes:
- 1 colher de (café) de fermento em pó;
- 1 ovo(para cada caneca que for preparar o bolo);
- 2 colheres de (sopa) rasas de achocolatado em pó;
- 3 colheres de (sopa) de óleo;
- 4 colheres de (sopa) de leite;
- 4 colheres de (sopa) rasas de farinha de trigo.

Modo de preparo:
- coloque o ovo na caneca e bata bem com um garfo;
- acrescente o óleo, o açúcar, leite, chocolate e bata novamente;
- acrescente a farinha de trigo, e o fermento e mexa delicadamente até a massa incorporar;
- leve ao microondas por três minutos em potência máxima.




 




 Dica de cobertura: Coloque a cobertura enquanto come o bolo, e faça um furo no meio do bolo para que a cobertura penetre e fique concentrada no bolo.










È, a cara não ficou bem apresentável mas o que conta é o sabor que estava estupendo, e o bolo super macio não tem erro, façam que dá muito certo... hmmm deu água na boca de novo rsrs. Beijos e au revoir.


















9 comentários:

  1. Bonjour ma cherie, eu também adoro esse bolinho é muito prático e super gostoso.
    Bjs
    Au revoir !!!

    ResponderExcluir
  2. Acho que é o único bolo que sei fazer haha, adoro!

    Beijos

    Blog: recantoparameninas.blogspot.com.br

    FanPage: facebook.com/recantoparameninas

    ResponderExcluir
  3. nossa me pareceu muito facil de fazer, vou tentar tbm, se eu conseguir falo aqui!
    me deu agua na boca ... huuuuuuuuuum

    palpitandomodices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca fiz, mas parece ótimo e cou fazer :)
    Seguindo,segue de volta?
    ilovecantores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. adorei! eu quero que você ensina a fazer Cups!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Hmm, fiquei morrendo de vontade, agora!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blgspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muuuuito fofo seu blog tbm, e obrigada por seguir meu cantinho , seguindo de volta :P
    The Lazier Girl ;)

    ResponderExcluir
  8. Ola, Thaisy, achei o seu blog verdadeiramente um fofuxuxo, mas eu sou meia "segueta" (uso óculos) e ficou muito difícil de ler, principalmente a barra lateral. Mas todo o resto ta de muitissimo bom gosto. As fotos bem nítidas, e os posts bem explicados. Parabéns. Continue assim!!! Bjao e muito sucesso da Elisa do ABAFA E DESENCANA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Eliza, você é uma fofa, e eu tbm sou cegueta rsrs

      Excluir

Agradeço o comentário e a visita...