terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Unhas: Artes que fiz em mim mesma.

Bonjur gatinhas,

retirei algumas fotinhas das "artes" que fiz nas minhas unhas...Já que aqui somos todas viciadas em unhas xD

Ah, num deu pra ver direito pois o foco tá bem ruim mas era uma francesinha da Minnie

Azul básico mas Liiindooo

Com o B da Barbie e bolinha rosa com o fundo prata, tipo poá

Minha perfeita oncinha pink

super Barbie

Laranja bem quente esmalte verão

Para o Halloween com uma caveira com a boquinha costurada

Esse eu super amei é o Amora acredito que seja da Risque 

Do tutorial de carimbo

Fiz hoje com o Impala trem da vida cor caixa de musica



Amei, se vocês curtiram comentem, se tiver alguma dúvida é só perguntar beijinhos e a revoir....


6 comentários:

  1. EEU praticamente amei a de oncinha... Muito diva!
    Awwwwwwwwn! Que Post perfeitoo!
    Ah! E não se esqueça de da r uma passadinha no meu mundo, eim? Estarei te esperandpo!
    Beijokaaas da Nath

    http://mundofantasticofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei todas! :D
    Fahion Demais!
    papo-piink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!!
    Vim retribuir a visitinha e dizer que gostei muuuuuuiiiiito do seu Blog ;)
    É um prazer ter a sua companhia, eu com toda certeza virei sempre te fazer uma visita, porque agora também sou uma das suas seguidoras.
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro)

    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. o de onça rosa é muito lindo!!!
    queria muito conseguir fazer hahaha
    beijos

    ateos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito lindas! Parabéns pelas unhas!!!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  6. Oi fofa, sou do blog E.I.U (Enquanto Isso Unhas) e gostei das unhas, mas que se aperfeiçoar? Vou dar um cursinho grátis pelo youtube bom vou começar brevemente Bjs!♥

    ResponderExcluir

Agradeço o comentário e a visita...