quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Tutorial Flash: "Invenção" Unha Garrafa de areia

Bonjur gatinhas,

o post de hoje é um tutorial flash, sobre unha e essa é até engraçada, eu quis fazer degradê na minha modelo de unha a Janaina do blog oqueagrada.blogspot.com.br, porém deu errado, mas vimos que esse acidente deu muito certo e decidimos continuar a brincadeira que teve um ótimo resultado, com o intuito de todas as unhas ter desenhos diferentes, e vou mostrar como surgiu as unhas "garrafa de areia" porque esse nome? Porque ficou muito parecido com aqueles desenhos artesanais que diria um tanto barroco, feitos com areias coloridas tomando vida dentro de garrafas.


Você irá precisar de:


- 3 esmaltes de sua preferência
- 1 base
- 1 pote cuja a superfície seja plana
- 1 esponjinha


1º pinte todas as unhas com a cor desejada para fazer o fundo


2º depois que as unhas secarem totalmente, vire o pote e deposite gotas dos dois esmaltes que usará para pigmentar as unhas



3º coloque uma ponta da esponja sobre a primeira cor e deposite na unha, faça o mesmo com a outra cor em outra ponta da esponja, no angulo que você preferir


4º não espere a unha secar e já passe por cima dos pigmentos uma base reparadora, para que as cores se "juntem"e que fiquem lisas dando brilho sobre as unhas.

Resultado 




Bom gatinhas é isso, espero que tenham gostado, e como eu disse as unhas tem de ficar diferentes uma das outras, usem a criatividade. OBS: as unhas da modelo NÃO é postiça. a revoir...




5 comentários:

  1. Já me perguntaram se era postiça rs.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que unha liinndaaaaa! E ficou super legal, vou tentar fazer.

    Obrigada pela visita, já estou seguindo de volta *-*

    Beeijo,
    http://melevapravoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. hahahaha aproveita que está aqui e faça nas minhas ! <3 te amo!

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindoo!! Adorei!! Beijo Cris

    http://vidaalacarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito linda as unhas....vou tenta faze tambem.
    Gostei do blog.
    To te seguindo viu, me segue também.

    lulymakes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Agradeço o comentário e a visita...