quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Respondendo a #Tag "Sobre você"

Bonjur gatinhas,

hoje responderei a #Tag que a linda da Jéssica do blog Exclusiva Garota me convidou a participar. Vamos as regras:

Escrever 11 coisas aleatórias sobre você;

Responder as 11 perguntas que a blogueira lhe mandou;

Criar mais onze novas perguntas para as blogueiras que você escolheu;

Avisar aos blogs escolhidos;

Escolher 3 blogs;

Não retorne esse meme para quem te enviou,

Postar as regras.

Perguntas da Jéssica do blog Exclusiva Garota:
  1. Qual livro mais e menos gosta? R: Amo a saga Cidade dos ossos, não curti muito o livro Cidade Muda.                                                                                                             
  2. Quando come um doce, o que sente? R: Alívio, calma, contentamento e depois o peso da culpa (risos
  3. Qual doce mais e menos gosta? R: Gosto muito de beijinho, gosto menos de doce de leite
  4. Curte cozinhar? R: Sim, ainda mais quando "tô" cheia de vontade de cozinhar algo que aprendi
  5. Se tivesse só mais um dia de vida, o que você faria? R: Gravaria um vídeo dizendo o quanto amo as pessoas que amo, de asa delta para eles terem a melhor recordação de mim e fazendo algo radical, pois amo e com isso estaria realizando um sonho!
  6. Para qual lugar viajaria? R: Tour romântico em Paris, depois passear pelos EUA conhecer NY, zoar na Disney, um turismo na Grécia e Roma para conhecer a sua história.
  7. Se tivesse 3 desejos, quais seriam? R: Saúde pra mim e pra minha família, paz e muita união.
  8. Tem algum vício ou mania? R: Mania de querer fazer o bem pras pessoas, e elas me magoar depois. Vício por rosa, tudo o que é da Barbie
  9. Tem um sonho para o futuro? R: Sim, ser feliz ao lado da minha família sempre, e ser realizada profissionalmente.
  10. Se você paga um mico, como disfarça? R: Eu nem disfarço, logo me zôo e ainda conto pra quem não viu
  11. Algum filme favorito? Se sim, qual é? R: Sim, A nova cinderela, dentre outros...
11 Coisas aleatórias sobre mim:

1. Sou ciumenta possessiva;
2. 21 anos e ainda mimada e amo rosa, e a Barbie;
3. Amo pão com patê;
4. Sou alérgica a beringela, abacaxi e camarão (mas como sem excesso);
5. Em casa não pode faltar, maionese (Hellmans),leite e nescau;
6. Não aceito em uma pessoa, falta de caráter, injustiça,falsidade e ingratidão (odeio);
7. Amo coisas radicais, sou muito de viver intensamente, quando quero algo faço, quando cortam minhas asas e não deixam fazer o que pretendo ponho os pés no chão e saio de cena;
8. Já fiquei dividida entre o sim e o não e amei á distância;
9. Sou geminiana e sim, acredito em horóscopo;
10. Sou muito sincera, odeio quando não confiam em mim;
11. Já escondi algo de alguém para não machucá-la, mas mesmo assim ela descobriu e hoje em dia me odeia.

Vamos as minhas perguntas:

1.O que mais você gosta de fazer quando está em casa?
2.Quais são as suas metas de vida?
3.Quando foi a última vez que viajou, e pra onde?
4.O que mais você odeia que façam com você?
5.Qual foi o último filme que você assistiu e te fez refletir?
6.Se você pudesse escolher a vista de sua casa, como seria?
7.Se pudesse entrevistar qualquer pessoa, quem seria?
8.Responda: tenho cara de ser ____________ mas sou _______________
9.Quais foram as lições mais importantes que a vida te ensinou?
10.Já sofreu bullying na escola?
11.Você teria coragem de participar do BBB?Se sim, porquê? Apenas pelo dinheiro,fama,se promover...

Os blogs escolhidos:
  • oqueagrada.blogspot.com.br
  • cheiademanias20.blogspot.com.br
  • espacegirl.blogspot.com.br

13 comentários:

  1. Adorei saber um pouco mais sobre vc, hiii nem fale viu adoro doces mas a culpa haaa essa culpa rs rs rs.
    www.thaimarques.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag, porque é sempre bom saber quem nós escreve, hahaha! Eu sou taurina e acredito em hosróscopo e odeio quando não confiam em mim ;)
    Beijos e te espero de volta lá, hein?! http://cupcakedegarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tags [e sempre bom né^?
    Awwwwwwwwn ! Ameei o seu Post! PARABÉNS!
    Que tal participar do Sorteio de Um Ano de MUNDO FANTÁSTICO FEMININO.
    Beijokaaaas
    http://mundofantasticofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por escolher meu blog! Eu vou ver um dia pra postar e quando responder lhe aviso ok?
    www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindo seu blog *--*'
    Obrigada pelo carinho e pela visita *-*'
    Te seguindo de volta!
    Beijos Doces...
    http://blogstayy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oiii !!! Adivinha como vim parar aqui no seu bloguinho?
    eu AMO cafe!...e td que tem cheiro ou nome dele eu to na área!!!..haha!
    E adoreeeei o seu cantinho...e mais ainda a TAG...
    Super criativa!
    Quando puder venha me fazer uma visitinha e conhecer o MEU universo canino!!
    - http://asaventurasdebilly.blogspot.com.br/ -
    Beijocas!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Tha! Adorei suas respostas, algumas divertidas... Mas chato saber que alguém odeia a gnt, né? Uma hora passa... Ah! Eu tb dou mta risada qnd pago mico!! Aliás acho que eu dou mais risada do que os outros... Hahuahauha

    Bjinhos
    Ju
    Asbesteirasquemecontam.blogspot.com,br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é ruim msm,ainda mais qdo é alguém q a gnt ama,ñ qer q ela sofra e sem qerer faz com q ela sofra :(
      mas geralmente eu dou mais risada tbm do q os outros rsrs

      Excluir
  8. Oiii
    Menina eu Tb sou ciumenta muuuito possessiva, nossa e as viagens.... aff... não é só vc que quer viajar por esse lugares todos não, eu Tb morro de vontade...rsrs
    Mas um dia a gente conhece... um dia tudo da certo, ainda somos novas... Deus vai olhar pela gente, e ter misericórdia
    RS

    Beijinhos linda

    ResponderExcluir
  9. Adorei a tag flor, amei suas respostas :)
    Muito obrigada pelo comentário lá no blog, eu sou apaixonada por barbie e rosa rs, e me desculpa a demora de vir aqui... Estou super seguindo aqui :)
    Beijão lindona, fica com Deus *-*

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pela visita! Vim retribuir e já estou seguindo seu blog!
    Será sempre bem vinda por lá.

    Beijos
    http://noestilonamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei a tag e suas respostas, muito criativo na parte que vc disse o que faria no seu ultimo dia de vida, haha
    Amei mesmo, adoro esses tipos de tags pra conhecer melhor quem escreve no blog *-*
    Beijos!

    brechodeconteudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Agradeço o comentário e a visita...