sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

O que ela vestiu + homenagem a minha mãe que eu tanto amo.

Bonjur gatinhas,

então gatinhas, tudo belezinha? No 'O que ela vestiu'de hoje eu postarei o look da minha diva, não é a Lady Gaga, nem a Madona e muito menos a Rihana e sim a minha mãeeee o/.
  Bom, ontem a noite ela chegou em casa eu estava terminando o post do carimbo, parei tudo e fui fotografá-la e adivinha meninas, ela estava muito linda. Bora conferir?





   Um estilo bem charmoso, conservador e a bota de montaria deu uma pegada country bem estilosa!
   È isso gatinhas, pra mim ela é minha diva, pois é quem me deu todo o amor, incentivo pra tudo de bom que decidi fazer inclusive o blog, com ela aprendi a ser o melhor de mim, que entre meus altos e baixos, positivos e negativos, choros e sorrisos é ela que estará sempre ao meu lado me dando bons conselhos e que esse é o significado de uma amizade,e que não importa nossas "desavenças", pois o que prevalece sempre é o amor, e tem amor melhor do que o verdadeiro que é o de mãe? Sei que hoje não é o dia das mães (o comercial), mas não é só em velórios que devemos visitar nossa família, não é só no dia das crianças que os pais se preocupam conosco, não é só no ano novo que devemos reunir nossos parentes, não é só na páscoa que ganhamos chocolate(até porque eu nem iria aguentar até lá rs) e nem esperar o dia dos pais ou das mães para abraçá-los e dizer que eles são os melhores do mundo e expressar o quanto o amamos, mas sim deveríamos o fazer todos os dias, ou pelo ao menos algumas vezes mais do que esperar "datas" pra isso, além do que não sabemos o dia de amanhã. 
  Ufa, então gatinhas espero que façam o mesmo, pegue sua mamãe do sofá, pc, video game, fogão, blog...e peça pra ela escolher um look, se produzir e poste o resultado no blog. :) Quem achou a mamis estilosa? comentem, se fizerem o mesmo com a mamis de vocês me avisem aqui no meu blog ok? beijos e a revoir

20 comentários:

  1. Thaisy, adoorei o look da mama viu, um arraso <3, nada como ter a mãe como musa, a minha é o meu maior tesouro... obrigada pelo carinho com o meu blog viu, to seguindo aqui tbm, beijinhos amor..

    palpitandomodices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que fofa *-*
    Minha mãe não deixa fotografar ela, fica de coisa comigo. awwn =//
    senão eu tiraria sim! ^^

    Dá uma passadinha no meu blog? ><
    http://ingridgleize.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid,

      não consegui responder vc pelo seu blog pois não tenho facebook, mas amei o blog e ja estou seguindo beijooos

      Excluir
  3. Sua mãe é realmente estilosa, haha! :}
    Pra mim minha mãe também é uma diva, minha guerreira.

    http://cappuccinoeaconta.blogspot.com
    Faz uma visita?
    @PriscilaFrr

    ResponderExcluir
  4. que linda sua mãe e estilosa
    a minha também é assim, mais detesta tirar fotos ;/


    da uma passada no meu quando der (:
    http://raquelbiancaa.blogspot.com

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. Tá linda mesmo, e super estilosa !
    Amei o look <3
    Beijos

    http://blogdaelaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sua mãe eh linda e super estilosa :)
    Arrasou no look...qualquer dia tbm vou fazer um post com a minha mãe adorei sua ideia!!! Vou voltar sempre.
    Seguindo seu blog...segue tbm?
    Bjos

    http://universodeumadiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que estilo que ela teeeeeeeem! haha
    minha mãe tb é super moderna!

    commt fixo: Olá! Depois que comento o post, se eu gostei, eu sigo o blog, e não estou errada né? O feio é você chegar, sem comentar sobre o post, e falar "seguindo, segue de volta?". Então, agora, peço que volte em meu blog, e se gostar e quiser, segue! HOJE ESTOU MUITO FELIZ, E ESTOU QUERENDO CONHECER NOVOS BLOGS! (Se você já me seguiu, rlx, só ignorar!) @esteffanifontes - tt
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. mães são tudo na nossa vida, pelo menos a minha é rs ela estava linda, parabéns pela demonstração de amor (: gostei daqui, to seguindo viu.

    http://realidade-imperfeita.blogspot.com
    Amanda Cristina

    ResponderExcluir
  9. Ameei *--*
    Seguindo seu blog, restribui ?
    Beijos
    http://hooliganforever2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei o look *-*
    adorei a homenagem pra sua mãe, ela sim merece todo nosso amor
    kk, a minha diva tbm não é a madonna nem a lady gaga e sim minha mamãe!
    bjão

    seguindo aqui, pode seguir de volta? tem post novo
    pausanavaidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Awn que fofo, nunca tinha visto look por "mães", muito legal!
    A bota é maravilhosa...

    Beijo,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Sua mãe é linda e muito estilosa! É a primeira vez que vejo o "look da mãe" no blog! Adorei a ideia!!Beijos e te espero de volta lá, hein?!
    http://cupcakedegarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ameii seu look... a bota e o cintoo amooooooo de paixãoo..adorei seu blog é muito fofo ..cheio de dicass legaisss ... ja virei seguidoraa ... ó vem fazer uma visitinha pra mimm se puder seguir tbmm eu vou fikar muitooo felizzz rsrs =P

    http://keepcalmandfvm.blogspot.com.br

    beijoss da sua mais nova seguidora

    ResponderExcluir
  14. Que homenagem linda! Sua mãe arrasou no look.

    Bjs,
    Sté
    http://blog-fabulous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei o look, realmente muito lindo. Oi linda, obrigada pela visita, viu? Eu amei aqui e já estou seguindo também! <3

    Beijos, Isadora
    www.georgea.tk

    ResponderExcluir
  16. retribuindo a visita
    da uma visita no meu quando der (:
    http://raquelbiancaa.blogspot.com

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  17. Olá!!

    Seguindo como ๑۩۩๑ Gabbi๑۩۩๑

    http://euqueronaminhaestante.blogspot.com.br/

    Amei o seu Blog muito show! Segui o meu Blog também.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  18. Que look lindo!
    adorei !

    Obrigada pela visita, volte quando quiser!
    Beijões, @esteffanifontes - tt
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. que mamãe linda, adorei o look, sua mãe arrasou s2

    estou seguindo aqui, espero que volte sempre no blog *-*

    brechodeconteudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Agradeço o comentário e a visita...