quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Carimbo de unha: tutorial flash

Bonjur gatinhas,

Como foi o natal de vocês? o meu foi uma mer$@ rsrs, mas em compensação meu ano novo foi bem legal depois posto as fotos.vamos ao que interessa o post de hoje é um simples tutorial de como usar o carimbador de unha. Bora ao passo a passo?


Você vai precisar do disco com os desenhos que vai usar, esmalte opcional para pintar a unha e o outro pra usar na hora de carimbar, precisará da espátula e do carimbo.

1º. Pinte as unhas, espere que elas sequem totalmente (é de suma importância que elas estejam secas) passe  o esmalte que deseja para carimbar sobre o desenho que vai usar.


2º. Rapidamente(antes que o esmalte seque sobre o desenho)passe a espátula inclinada sobre o desenho, tirando o excesso do esmalte.


3º. Aperte o carimbo acima do desenho (tem que ser rápido,senão o esmalte seca).


O desenho tem de ficar inteiro, caso ele fique cortado limpe com algodão e acetona, e faça novamente.


4º. Carimbe no ângulo que você desejar.




Fica assim, você pode colocar em quantas unhas preferir, no meu caso coloquei em todas e ainda acrescentei gotinhas brancas no meio da flor e finalizei com uma base reparadora de cor da colorama. Espero que tenham gostado, e façam pois fica lindo, é simples de fazer e vale muito a pena. Comentem, a revoir...


10 comentários:

  1. Não é pra rir hein .. eu tinha comprado um desses mas não sabia usar, seu tuto veio em boa hora kkkkkkkkkkkkk.. vou tentar e te conto.

    amigatobonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olaa fofa :D
    Encontrei seu link e resolvi entrar para dar uma conferida, adorei demais aqui e estou te seguindo!

    Se puder seguir de volta seria muuuuuito bom, hehe

    Eu tenho esse brechó e estou com peças bem legais a venda, com preços bem acessiveis tambem.
    E um SORTEIO rolando no brechó, se puder conferir, seria legal ter você participando ;p

    Beijãao e sucesso com o blog ♥

    ResponderExcluir
  3. retribuindo a visitinha >< ja estou te seguindo

    ResponderExcluir
  4. tenho essa placa mais sinceramente não consigo usa-la ;/
    vou ver se agora com sua dica consigo (:


    passa no meu quando der,
    http://raquelbiancaa.blogspot.com

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Muito fofo seu blog!
    Já estou seguindo...
    Eu tenho "isso ai", mas quase joguei fora pq não consegui usar.
    Ah! acho que não deu certo quando me seguiu por que não aparece você,tenta de novo!
    Beijos
    clarissadourados2.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, lindo blog!!!!
    Obrigada pela visitinha, pelo carinho e o comentário!!!
    já estou seguindo também!!! Tudo de bom *-*

    http://rosa-pimenta.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogrosapimenta

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindo o carimbo e o blog. com certeza já to seguindo. segue tbm??
    life-teen-2011.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que fofo, eu acho tão difícil de fazer. Ainda mais eu, sem uma coordenação motora! u.u

    http://cappuccinoeaconta.blogspot.com.br
    Faz uma visita? ♥
    @PriscilaFrr

    ResponderExcluir
  9. OMG ! estou a procura desse tutorial a tempos.. Obg , seguindo aqui . Segue o meu se gostar ? Beijinhis amei aqui :-)

    ------> Menina Fashion ( Acesse no perfil)

    ResponderExcluir
  10. Ótimo tutorial. Adorei o blog. Tô seguindo, beijos!

    www.armazem-feminino.blogspot.com

    ResponderExcluir

Agradeço o comentário e a visita...