segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Customizando mini-saia jeans. Etapa 1-Destruindo o jeans.

Bonjur gatinhas,

fiquei alguns dias sem postar aqui pois tava bem enrolada, bom eu customizei uma mini-saia de quando eu tinha 15 anos, e "depois dos quinze"ainda continuei usando, mas como eu pintei o cabelo de preto e ela manchou deixei ela bem no fundo do guarda-roupa, encontrei ela e como esta em alta mini-saia jeans, resolvi resgatá-la e customizá-la, bora ao passo a passo?

A etapa 1 eu destruo o jeans.

1º Desfiado em tirinhas...


2º Desfiado envelhecido, com estilete e lixa.


Resultado:

Com um leve esquecimento da foto, mas abafa, deu pra ter uma ideia de como ficou. Bom gatinhas, a próxima etapa é preferencial, pois vou pintar a saia com a bandeira dos E.U.A. Espero que tenham gostado, a revoir... 



Um comentário:

  1. vou tentar fazer em uma camiseta essa costumização... fica lindo.

    amigatobonita.blogspot.com

    ResponderExcluir

Agradeço o comentário e a visita...